Homem é preso com ajuda do helicóptero Águia após roubo a casa

Crime foi praticado por três homens nesta segunda-feira (27) em uma residência na estrada entre Guaratinguetá e Lagoinha.

Dois homens foram presos na tarde da segunda-feira (27) após roubar uma casa na estrada que liga Guaratinguetá a Lagoinha. O crime foi praticado por um trio. Um deles foi preso no carro usado na fuga e o outro foi detido com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar. O terceiro criminoso conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h os criminosos renderam uma família com arma de fogo e amarraram um morador, que fabrica e vende queijos na região. Os três fugiram com o veículo da vítima, uma televisão, um relógio, anéis de ouro e prata, queijos, além de R$ 1.300.
Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar e, na estrada da Santa Lucrécia, em Lorena, um homem foi preso. Os outros tentaram fugir pelo mato. Com o auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, o segundo criminoso foi preso. O terceiro não foi localizado até a publicação da reportagem.
Além dos objetos roubados, a polícia localizou uma faca, usada por um dos criminosos e duas munições calibre 38. A ocorrência foi sendo registrada no 1º DP de Lorena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *