CRAS de Lavrinhas abre inscrições para oficinas

A Prefeitura de Lavrinhas, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), está com inscrições abertas para as oficinas do (SCFV), a partir desta terça-feira (10/03), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o preenchimento total das vagas.
O objetivo principal de todas as atividades e serviços oferecidos pelo CRAS é dar alternativas emancipatórias para o enfrentamento das vulnerabilidades das famílias e indivíduos.
Dentre os projetos sociais e educativos ofertados às famílias estão:
– Música (com instrumentos de sopro e percussão);
– Pedraria em chinelo e bijuterias;
– Decoupage em MDF;
– Coral infantil
– Coral para Idosos
– Danças culturais
– Judô
– Treinamento funcional
– Teatro
– Barbeiro
– Estética
– Decoração de flores gigantes
– Horta agroecológica
– Brigada mirim
– Pintura em tecido
– Aula de violão
As pessoas interessadas devem possuir CADASTRO ÚNICO, e apresentar os seguintes documentos para a inscrição: NIS, RG, CPF e Comprovante de Residência. O CRAS fica na Rua Juruti nº 25, Jardim Mavisou. Quem não possuir o Cadastro Único, pode se informar no local.
A coordenadora do CRAS, Simone Lucas e Secretaria de Promoção Social Juliana Rodrigues, enfatizam a importância dos Projetos Sociais para o Bem-Estar das famílias em nossa cidade. Considerando também as articulações com palestras de orientações, campanhas de conscientização, rodas de conversas com famílias atendidas no PAIF entre outras, etc.
VAGAS LIMITADAS
Para mais informações ligue: 3146-5360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *