Agência dos Correios é assaltada por trio em Pindamonhangaba

Um dos criminosos estava armado e clientes foram feitos reféns. Trio conseguiu fugir levando cerca de R$ 2,8 mil. Crime foi na tarde da quinta-feira (5) e atendimento ao público foi suspenso nesta sexta (6).

Dois homens e uma mulher assaltaram uma agência dos Correios no fim da tarde de quinta-feira (5), no Centro de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, funcionários foram feitos reféns durante a ação e o trio conseguiu fugir levando um malote com R$ 2,8 mil. Ninguém ficou ferido.

O atendimento ao público foi suspenso nesta sexta-feira (6) e a previsão de reabertura é na próxima segunda-feira (9). Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 17h, na agência da praça Barão do Rio Branco. Os criminosos entraram na agência se passando por clientes e quando o local estava sendo fechado, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, um dos criminosos estava armado e fez os funcionários de reféns, enquanto a dupla procurava pelo dinheiro. O trio conseguiu fugir levando um malote. O caso foi registrado no 1ºDP e até o momento ninguém foi preso.

Em nota, o Correios informou que ninguém ficou ferido e que a unidade está fechada para apuração interna. A empresa informou ainda que está em contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens para auxiliar a polícia na investigação do crime.

(G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *