Cinco são flagradas com drogas em presídios do Vale do Paraíba

As apreensões aconteceram em presídios de Caraguatatuba, Potim, Taubaté e Tremembé nos dias 29 de fevereiro e 1º de março.

Cinco mulheres foram detidas enquanto tentavam entrar com drogas nas visitas do final de semana em presídios do Vale do Paraíba.

Em Caraguatatuba foram registrados dois casos, no sábado (29), no Centro de Detenção Provisória Dr José Eduardo Mariz de Oliveira. O primeiro flagrante foi com uma jovem de 19 anos que foi levava 81 gramas de maconha e 41 gramas de cocaína . O segundo, foi uma mulher de 30 anos, que carregava 128 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína.
No domingo o flagrante aconteceu na Penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé. Uma jovem de 21 anos levava 58 gramas de maconha enroladas em fita adesiva, escondidas na região íntima.

Em Taubaté a mãe de um detento ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória com 40 gramas de maconha . Na Penitenciária 2 de Potim, outra mãe levava 62,6 gramas de maconha para o filho preso.

As cinco mulheres foram encaminhadas para a delegacia, onde foram autuadas e tiveram seus nomes suspensos das listas de visitas autorizadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A secretaria ainda abriu sindicância interna para apurar o caso com os presos que seriam visitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *