Saae disponibiliza documento sobre o Plano de Saneamento Básico do município

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Cruzeiro, divulgou na quinta-feira, 20, o Formulário Prognóstico Técnico Participativo para contratação de empresa especializada para a revisão do Plano de Saneamento Básico Municipal. O documento online pode ser acessado pela população e ficará disponível do período de 17 de fevereiro a 06 de março.
A contratação visa atender a Lei nº 11.445/2007 sobre Saneamento Básico a qual determina que a revisão do Plano tem de ser executada a cada 4 anos. É de extrema importância a participação da população através do preenchimento do formulário disponível no final do texto e também no site do Saae pelo link http://www.saaecruzeiro.com.br/. Por meio dele, será possível entender as demandas de cada região do município quanto ao Abastecimento de Água, Coleta de Esgoto e Coleta de Água Pluvial. Ao final do processo o Saae irá analisar a situação estrutural do sistema e sua efetividade, a fim de elaborar soluções para as deficiências encontradas.
O Plano de Saneamento Básico é essencial na construção de uma cidade que visa o crescimento planejado e eficiente para atender a todos os munícipes, buscando a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.
Acesse o formulário abaixo:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd_bBrzQ-awgKguyq…/viewform
#Maisparticipação #Maissaneamento
#otrabalhonaopara #juntosconstruimosumanovacidade #maisresponsabilidadesocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *