Homem é preso após roubo e tentativa de estupro em república de Guaratinguetá
Criminoso rendeu cinco mulheres que estavam no imóvel que fica no bairro Vila Alves. Vizinhos acionaram a polícia e homem foi preso em flagrante.
Um homem de 29 anos foi preso depois de invadir uma república e fazer cinco mulheres reféns na terça-feira (18) em Guaratinguetá. Na ação, o homem ainda teria tentado estuprar uma das vítimas, mas foi flagrado pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na república que fica no bairro Vila Alves. O homem invadiu o local e imobilizou a primeira vítima a ameaçando com uma tesoura. Depois, rendeu as outras quatro mulheres que estavam no local e pediu objetos de valor.
Na ação, ele ainda teria rendido uma das mulheres no quarto e pedido que as outras permanecessem na sala. Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar. Os policiais arrombaram o imóvel e flagraram o suspeito obrigando a vítima a ter relações com ele.
O criminoso de 29 anos foi preso em flagrante e indiciado por roubo e tentativa de estupro. Uma das vítimas ficou ferida depois de tentar fugir do criminoso pulando da sacada e foi socorrida para o hospital da cidade.