Motorista bêbado invade feira livre com carro e derruba barracas em Taubaté

Motorista seguiu por vias na contramão e, mesmo alertado por guarda municipal de interdição, só parou ao atingir barracas na parte externa do mercadão. Ninguém se feriu.

Um carro desgovernado invadiu a feira livre e atingiu barracas na parte externa do mercadão na manhã do domingo (26) em Taubaté (SP). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista, de 45 anos, estava embriagado, mas foi solto após pagar fiança.

O acidente aconteceu por volta das 6h e atingiu barracas que ficam posicionadas na Rua Juca Esteves aos domingos. Imagens registradas pelo Centro De Operações Integradas (COI) mostram momentos após o acidente, com muitos moradores em volta do veículo, já sem o condutor no local.

O motorista seguiu na contramão pela rua Newton Câmara Leal de Barros, em seguida acessou a Rua Bispo Rodovalho também no sentido contrário. Um Guarda Civil Municipal abordou o motorista quando ele chegou ao trecho de interdição, mas o motorista arrancou com o veículo e só parou após derrubar as barracas e atingir um poste.

Populares que estavam no local tentaram agredir o motorista do veículo, mas foram contidos pela Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência. No local, as frutas e legumes dos feirantes ficaram espalhadas pelo chão após as barracas serem atingidas.

O motorista foi encaminhado à delegacia seccional de Taubaté e foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. O homem de 45 anos foi indiciado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio, mas vai responder em liberdade após pagar fiança de R$ 2.078.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista disse que só irá se manifestar em juízo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *