Cruzeiro Cup recebe mais de 1500 atletas até o próximo domingo

Cerimônia de abertura aconteceu na terça-feira (21) com a presença de autoridades, organizadores técnicos e a atleta Jaqueline Dias.
Cruzeiro recebeu na noite da terça-feira (21) mais de 1500 atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná para participar da Cruzeiro Cup. O evento que acontece a primeira vez no município é um torneio de futebol. As partidas vão acontecer entre esta quarta-feira (22) e o dia 26 de janeiro nas cidades de Cruzeiro e Lavrinhas.

A abertura do evento ocorreu na quadra do centro de eventos da ESC/ESEFIC. O prefeito Thales Gabriel, acompanhado da Primeira Dama, Hevelyn Sígolo, secretários e vereadores estiveram presentes.

Além disso, foram convidados observadores técnicos das categorias de base do Corinthians, Palmeiras e outros times brasileiros. A atleta do Corinthians, Jaque Dias, do futebol freestyle, fez uma apresentação especial e surpreendeu a todos com as embaixadinhas.

A organização do evento é da equipe Bola na Rede com apoio do Departamento de Esportes, dirigido por Ricardo Teófilo. Cruzeiro é a cidade sede da competição e Lavrinhas também participa como sub sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *