Homem mata companheiro a facadas após discussão por ciúme em São Bento do Sapucaí
Casal voltava de festa de ano novo quando começou uma discussão. De acordo com o autor, eles estavam juntos há dez meses.
Um homem matou o companheiro a facadas depois de uma discussão em São Bento do Sapucaí na madrugada da quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúme. O autor foi preso.
O crime aconteceu em uma estrada no bairro Campo Serrano. De acordo com a polícia, os dois saíram de Campos do Jordão e foram até São Bento para uma festa de ano novo na casa de amigos do casal.
No retorno, por volta das 6h, eles tiveram uma discussão e o jovem sacou uma faca que estava no carro e golpeou a vítima. Um motorista que passava pelo local viu a cena e acionou a polícia.
Em depoimento, o autor contou que eles estavam juntos há dez meses e que o crime foi motivado por ciúme. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O autor foi encaminhado para a cadeia de Taubaté.