Prefeitura de Cruzeiro e Associação Comercial realizam lançamento do Cruzeiro em Festa 2019

A Associação Comercial irá realizar um sorteio de um automóvel MOBI da Fiat 0 Km.

A Associação Comercial e a Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cruzeiro realizaram o lançamento do CRUZEIRO EM FESTA 2019.
O evento aconteceu no dia 27/11 às 19hs na Associação Comercial de Cruzeiro.
O lançamento do Cruzeiro em Festa abriu a contagem regressiva das festividades de final de ano. A proposta é reproduzir um ambiente familiar, agradável à população cruzeirense, agregando uma nova tradição ao município.
O evento fomenta a arte e a cultura local, sua programação terá diversas apresentações musicais, bem como atividades culturais, religiosas e recreativas. Mais de 50 artistas passarão pelo palco do Cruzeiro em Festa 2019.
Além de atividades artísticas e culturais, a festa terá uma decoração natalina marcante que incluem árvores, guirlandas e muita iluminação.
Durante as atrações, haverá um espaço especial para a exposição de artesanatos locais, estandes de alimentação e brinquedos para as crianças. A abertura oficial será dia 5 de dezembro e estenderá até o dia 23, totalizando 19 dias de festa, todos os dias a partir das 19hs.
O prefeito Thales Gabriel afirmou que este ano as festividades natalina serão a melhor da região.
“Cruzeiro em Festa terá uma grades atrações, são 19 dias de festa. A segurança é a nossa preocupação número um, a população pode vir para comemorar conosco. É um grande prazer esta parceria da Prefeitura Municipal com a Associação Comercial, teremos uma cidade iluminada. O mais importante que o comércio irá faturar mais, pois as atrações traz mais público, teremos uma cidade iluminada”, disse.
O presidente da Associação Comercial, João Serapião, espera que o comércio vai faturar 8% a mais em relação ao ano passado. “ Iremos sortear um automóvel MOBI da Fiat 0 Km, há muito tempo que a Associação não faz uma ação desta dimensão. A PARADA de NATAL será dia 18, tenho certeza que milhares de pessoas virão ao centro da cidade para prestigiar”, elencou.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Diego Miranda, afirmou que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum, a parceria foi perfeita, Prefeitura de Cruzeiro e Associação Comercial. Teremos o sorteio do carro, que foi uma iniciativa da Associação Comercial, ainda teremos uma Praça de Alimentação, Brinquedos e a Casa do Papai Noel, afirmou Diego Miranda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *