Magrass celebra um ano junto aos seus 450 clientes

O mês de outubro foi uma data especial para a MAGRASS, no dia 22/10 a maior rede de franquia completou 1 ano de funcionamento em Cruzeiro. A MAGRASS tem como matriz a cidade de Balneário de Comburiu em Santa Catarina, é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, com filiais no Paraguai e em implantação em outros países. No Brasil, são mais de 400 unidades. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformarem suas vidas, realizando os seus sonhos de beleza e melhorando a sua qualidade de vida.

No dia 24/10 foi oferecido um coquetel para aproximadamente 70 convidados, visando comemorar seu primeiro ano de existência em Cruzeiro. O proprietário da Franquia Daniel Zappa, jovem de apenas 28 anos, formado em Administração de Empresas pela PUC São Paulo, afirmou ser um ano de grandes vitórias. “É gratificante observarmos o resultado do trabalho e ver estampado nas faces dos clientes um ar de satisfação.

Nestes 12 meses passaram pela MAGRASS 450 clientes. Nossa franquia bateu todas as metas de perda de peso considerando todas as unidades da rede Magrass, inclusive, estamos entre as 30 melhores do país. Hoje temos clientes que perderam 25 Kg em apenas 18 semanas.”, Disse Daniel.

O imóvel onde funciona a Franquia é moderno, ocupa uma área de 350 m² no Centro de Cruzeiro, em frente ao Banco do Brasil. No dia 30/7, o grande feito da Magrass foi comemorar junto aos 70 convidados , com um coquetel oferecido na sede da Franquia para celebrar 1 (uma) Tonelada de peso eliminada junto aos seus clientes.

De família tradicional, filho de Carlos Antônio da Silva, proprietário da CPI/Tegus, e da enfermeira Regina Célia Zappa Silva, o jovem pretende ampliar a rede de franquias para outras cidades do Vale do Paraíba.

A Magrass Cruzeiro possui uma equipe devidamente preparada para proporcionar um atendimento personalizado para seus clientes, são Biomédicas com pós-graduação em Estética, Fisioterapeuta, Esteticistas e Nutricionista presencial, todas estas profissionais foram treinadas na Magrass Franchising em Balneário de Comburiu-SC.

Daniel Zappa ainda afirmou: “O objetivo da MAGRASS é transformar as vidas das pessoas, realizando os seus sonhos de beleza e melhorando a sua qualidade de vida. O Programa MAGRASS é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Nutrição, além de procedimentos estéticos capazes de potencializar seus esforços para conseguir atingir o seu objetivo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a MAGRASS se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina”, concluiu Daniel.

A MAGRASS Cruzeiro fica localizada na Rua Capitão Neco, nº 291, Tel. 12- 3211-8302, Whatsapp 12- 99203-1702.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *