Morre em Cruzeiro aos 53 anos o jornalista Gilson Repinaldo

Faleceu no domingo (3/11) o jornalista GILSON MAURO MARINHO REPINALDO. Ele estava há vários dias internado na UTI da Santa Casa de Cruzeiro .
O diagnóstico que levou GILSON a óbito foi um Câncer fulminante no fígado, a patologia irradiou para vários outros órgãos. O tempo entre o diagnóstico e o falecimento foi de apenas oito dias. Por meio de um visor de vidro percebia que Gilson usava a camiseta do clube de seu coração, o FLAMENGO.

Gilson era proprietário do jornal CLASSIFICADÃO DO VALE e da REVISTA PRIMEIRA IMAGEM. Ele foi assessor de imprensa no governo Celso de Almeida Lage durante os dois mandatos.

Residiu muito tempo em Cruzeiro, mas nos últimos anos morava em Ubatuba. Os planos de GILSON era novamente voltar para Cruzeiro.

Gilson estava em Cruzeiro, onde veio para lançar a Revista Primeira Imagem cujo tema vai ser alusiva aos 118 anos de emancipação político-administrativa de Cruzeiro. Ele faleceu às 19h00 do domingo, 3 de novembro.

Seu corpo foi velado na Funerária Santa Clara e o sepultamento aconteceu segunda-feira, 4 de novembro, às 16h00, no Cemitério Jardim Santa Clara, em Cruzeiro/SP.

Ele tinha 53 anos e deixa a esposa Anne Repinaldo e quatro filhos Paulo Rodrigo Repinaldo, 28 anos, Daniel Fernandes Repinaldo, 26 anos, Junior Repinaldo e Angélica Repinaldo 34 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *