TRE realiza plantão da biometria neste sábado na Região

O horário de atendimento será das 08 às 13 horas
No sábado (19), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizará mais um plantão da biometria em todo o Estado de São Paulo. O horário de atendimento será das 08 às 13 horas. O objetivo é atender os eleitores que não têm disponibilidade de comparecer no horário de serviço padrão que é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas nos postos e cartórios da região.

Para realizar a biometria é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência e o título de eleitor. No Estado de São Paulo, a biometria é obrigatória em 479 municípios. Os eleitores destas cidades devem realizar o procedimento, que envolve a coleta das impressões digitais, fotografia, atualização dos dados cadastrais e assinatura digitalizada, sob pena de ter o título cancelado.

Em Cruzeiro, os eleitores podem realizar o cadastramento no Cartório Eleitoral, localizado na Rua Cel. Joaquim do Prado (Rua 10), 477, Centro, de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas ou na recepção da prefeitura, localizada na Rua Capitão Neco, 118, em frente a Praça 9 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *