Prefeitura de Pindamonhangaba decreta luto de três dias após acidente que matou sete pessoas

Cinco adultos e duas crianças – seis da mesma família – morreram em um acidente na zona rural de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas caiu em uma vala neste domingo (6) e elas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (7).

As vítimas saíram para um passeio no Ribeirão Grande às 9h de domingo e não retornaram. Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos das vítimas nas redes sociais informando que estavam desaparecidos.

O carro das vítimas, um Gol branco, foi encontrado por volta das 5h desta segunda por um parente que fazia buscas na região. Segundo a Polícia Militar, o carro capotou e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia. O veículo foi encontrado submerso no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM fizeram o resgate dos corpos no início da manhã. A operação para retirada das vítimas e do veículo levou cerca de duas horas. No carro estavam dois casais – um com a neta e o outro com a filha – e um vizinho da família.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba. Eles um casal, a mãe e o padrasto da mulher, a filha e a sobrinha dela e o vizinho. Um laudo necroscópico, com a causa da morte, deve ser concluído ainda nesta segunda-feira. A prefeitura decertou luto de três dias na cidade, confira a nota:

PINDAMONHANGABA EM LUTO

A Prefeitura de Pindamonhangaba decretou luto de três dias no município pelo trágico acidente que ocasionou o falecimento de sete pessoas no dia 6 de outubro, na Estrada da Sapucaia (Distrito de Moreira César). O luto é amparado no inciso IX do art. 65 da Lei Orgânica do Município e vai do dia 7 ao dia 9 de outubro. O Prefeito Dr. Isael Domingues transmite aos familiares e amigos das vítimas seu pesar pela perda irreparável.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *