Mulher foi esfaqueada mais de 50 vezes pelo ex-namorado em Taubaté diz polícia

A mulher vítima de agressão pelo ex-namorado em Taubaté (SP) foi atingida por mais de 50 facadas, segundo a Polícia Civil. Mesmo com medida protetiva contra o suspeito, ela teve a casa invadida e sofreu as agressões. A mulher segue internada em estado grave nesta segunda-feira (22) e o homem foi preso em flagrante.

As agressões aconteceram na manhã de domingo no bairro Continental 2. Ela trabalha como vendedora e mora sozinha na casa. Os vizinhos contaram que o ex-namorado dela, Cleiton Duda dos Santos, invadiu a residência por um muro lateral, subiu o telhado e pulou na área de serviço. O homem quebrou uma janela e os vidros da porta para entrar.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima de 38 anos. Ao perceber a chegada da polícia, o homem ainda se recusou a deixar o imóvel e houve negociação para que liberasse o socorro à vítima. Em seguida, ele foi preso em flagrante.

“Foram encontradas no local, próximo à vítima, três facas. Todas elas foram usadas pelo autor do crime. E ele teria desferido, segundo consta no laudo do IML, mais de 50 facadas, atingindo órgãos vitais da vítima”, afirmou o delegado Rubens Garcia Neto.

Em um dos quartos da casa, onde aconteceram as agressões, há marcas de sangue no chão, parede, tapete e nos travesseiros.

A vendedora foi encontrada pelos policiais desacordada e foi socorrida em estado grave. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde permanecia internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta segunda-feira. O homem de 35 anos segue preso.

“Ele confessa o crime, alega que teria praticado por motivo de ciúmes. Lamentável, nada pode justificar uma atitude dessa, brutal contra a vítima”, disse o delegado.

Medida protetiva

Segundo a Polícia Civil, os dois não mantinham mais um relacionamento e a vítima tinha uma medida protetiva contra o homem. A vendedora já havia feito pelo menos dois boletins contra o homem.

Em um deles, em julho do ano passado, ela contou que depois de uma briga ele a agrediu com socos, chutes e sessões de sufocamento. Após a agressão, teria dito ainda que iria “furar os olhos e quebrar os dentes caso fosse denunciado à polícia”. Após esse registro, a Justiça concedeu medida protetiva à vítima.

O homem vai responder por tentativa de feminicídio. Na delegacia, ele disse aos policiais que cometeu o crime por ciúmes. Ele tem 35 anos e trabalha como analista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *