Perseguição após assalto termina com um morto e dois presos em São José
Caso teve início na manhã desta terça-feira (2) com um roubo a um comércio no Campos de São José. Suspeitos fugiram e foram cercados pela PM na avenida Salinas.
Um assalto a um açougue terminou em uma perseguição com um morto e dois presos na manhã desta terça-feira (2) em São José dos Campos (SP).
De acordo com a Polícia Militar, ao menos quatro homens teriam participado de um roubo a um açougue no Campos de São José, zona leste da cidade. Segundo a PM, os criminosos teriam dado uma coronhada em um funcionário durante a ação e fugido sentido Interlagos, na zona sul.
A polícia foi acionada, o helicóptero Águia da PM auxilou nas buscas e houve perseguição. Os dois homens presos forma encontrados em uma casa no bairro Colônia Paraíso.
Já o suspeito que morreu foi atingido por um tiro em uma párea de mata na avenida Salinas. Ele morreu no local. Um quarto integrante conseguiu fugir.
Até a publicação da reportagem a polícia fazia buscas por ele na região e o caso estava sendo registrado.
Fonte: G1