Quadrilha é presa por roubo de celulares em loja de shopping em Guaratinguetá

Criminosos foram presos durante a fuga na Dutra, no trecho de Pindamonhangaba. Mais 30 aparelhos celulares foram recuperados e três armas foram apreendidas. Ninguém ficou ferido.

Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (14) após roubar uma loja de telefonia no Buriti Shopping de Guará. Mais de 30 aparelhos celulares foram recuperados e três armas foram apreendidas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram que um dos criminosos estava com uma das armas na cintura e exibiu ela para intimidar um funcionário. Alguns clientes da loja não perceberam a ação.

Após pegar os aparelhos, os criminosos entraram em um carro e fugiram pela Dutra, no sentido Pindamonhangaba. A polícia foi acionada e conseguiu abordar os criminosos no pedágio de Moreira César, distrito de Pinda.

Durante a abordagem, três criminosos tentaram fugir a pé, mas foram detidos. O quarto integrante ficou dentro do veículo e tentou fugir para o bairro Ouro Verde. Policiais fizeram buscas e conseguiram deter o suspeito.

Ele foi preso e os celulares roubados foram recuperados. O carro utilizado na ação não era roubado.

A quadrilha foi levada para o 1º DP de Pinda. Os criminosos são da zona leste de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

O Buriti shopping Guará informou que a ação foi rápida, que as autoridades competentes foram acionadas e que não houve vítimas ou feridos. O shopping funciona normalmente.
A Vivo informou que os aparelhos celulares furtados foram recuperados e os infratores pegos. “A empresa está contribuindo com as autoridades locais”, diz nota.

(G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *