Morre coletor atropelado por caminhão de lixo em Pinda

Acidente foi na tarde da quinta-feira (6) no Terra dos Ipês 2. Homem passou por duas cirurgias, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Taubaté.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (7) o funcionário que foi atropelado por um caminhão da coleta seletiva em Pindamonhangaba. A vítima tinha 25 anos e trabalhava no momento do acidente.

Segundo a prefeitura, desde o acidente, na tarde de quinta (6), o coletor que atua por uma empresa terceirizada passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O atropelamento ocorreu por volta de meio-dia no bairro Terra dos Ipês 2. O caminhão passou sobre as pernas da vítima. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM e levado para o Hospital Regional de Taubaté. O trabalhador sofreu politraumatismo nos membros inferiores e hemorragia na virilha.

Em nota, a prefeitura afirmou que vai apurar as circunstâncias do acidente com a empresa responsável pelo serviço de coleta e com a polícia. A empresa Pioneira, empregadora da vítima, informou que lamenta o acidente e está prestando assistência à família do coletor e também ao motorista do caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *