Villa Tita é a nova atração gastronômica de Cruzeiro

Dia 30 de abril, véspera de feriado foi um dia especial para os cruzeirenses. Afinal, foi inaugurado, um POINT a atura da população local, Vale Histórico, Sul de Minas , Sul Fluminense, cidades como Piquete, Cachoeira Paulista, Lorena, Guaratinguetá…
A beleza do local é tão agradável que fica muito fácil de descrevê-la, o VILLA TITA está encravado em uma área de 3 mil m², são árvores altaneiras, algumas com mais de 20 metros de altura. Existe um amplo estacionamento com capacidade para 50 automóveis com direito a manobrista. A reforma para adequação do VILLA TITA levou seis meses de trabalho incessante. A arquiteta Ione Gori Santiago ficou responsável pelo projeto arquitetônico. O imóvel possui 400 m² da área útil. Na parte frontal um DECK com 100 m² voltado para Serra da Mantiqueira, onde os clientes usufruem de um ar puro vindo da esplendorosa montanha.
Internamente um confortável ambiente que acomoda 80 clientes, onde os mesmo têm acesso a modernos banheiros, inclusive com fraldário. O local ainda possui mais dois ambientes, que ficam no centro do imóvel, o primeiro dedicado a eventos, com capacidade para 100 pessoas confortavelmente acomodados e um espaço KIDS, com direito a monitores com formação voltado para a Curso de Educação Física. O espaço PET é outra novidade da casa, os clientes poderão trazer seus bichinhos de estimação.
O mentor intelectual deste grande projeto foi o Promotor de Justiça aposentado e ex-prefeito de Cruzeiro Fábio Antonio Guimarães e uma equipe com gosto acurado. Na linha de frente está a jovem Cláudia que tem a função de Hostess.
Dois importantes eventos serão realizados em breve, no dia 7 de junho, sexta-feira, a Banda Playmobil proporcionará uma noite de ROCK inesquecível, músicas dos anos 80. O segundo evento será 12 de junho, Dia dos Namorados, vão se apresentar Andrea Brandão e os irmãos Bittencourt.
O horário de funcionamento no primeiro momento será às quartas, quintas e sextas-feiras a partir da 17 horas. A grande novidade é a promoção, das 17h00 até às 20h00, Chopp Ashby caneca por R$ 6,00 e caipirinha em dobro. No mês de junho a casa vai abrir mais cedo a partir da 15h00. No sábado será servido feijoada e no domingo o Buffet da família, neste caso a partir das 11h00.
É muito fácil chegar no VILLA TITA. Pegando a Rua Jorge Tibiriçá (Rua 3) passa o Museu Histórico e Pedagógico Major Novais, a segunda rua a direita (Rua Constantino Salomão, 173, Vila Canevari), Fone 3211-9794.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *