Criminoso armado rouba malote com R$ 26 mil em Cunha

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Vítima é funcionária de casa lotérica e levava dinheiro ao banco na última segunda (15). Ninguém foi preso.

Uma mulher, funcionária de uma casa lotérica, foi assaltada e teve um malote com R$ 26 mil levado por um criminoso no Centro de Cunha. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança e mostra o momento em que um homem armado saca o revólver da cintura e aponta para a vítima, que tenta correr. Ninguém foi preso.

O crime foi na última segunda-feira (15), quando a vítima levava ao banco o malote com o dinheiro das operações da manhã no estabelecimento. A agência fica a cerca de 200 metros da lotérica.

A imagem mostra que ela caminha na calçada, quando um homem de chapéu se aproxima e saca a arma. A presença de testemunhas não intimida o assaltante.

Ao perceber a ação, a mulher tenta correr, entra em uma loja e resiste para entregar o malote. O assaltante agarra a bolsa e consegue tomar o dinheiro dela. Após o roubo, ele coloca de volta a arma na cintura e sai caminhando. A vítima não ficou ferida na ação – não houve disparo.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas não localizou o assaltante. O caso é investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *