Criança de apenas 3 anos é morta pela mãe e pelo padrasto

Nesse domingo (20), o desaparecimento de João Pedro chegou ao fim. Com apenas três anos de idade, o menino foi  agredido e morto pela mãe e pelo padrasto. O casal, Tais Albano e Mauro Gleydson, confessaram o ocorrido, após  investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo Tais Albano, de 23 anos e mãe de João, a criança teria sumido em sua casa na Vila Brasil, no sábado, por volta das 6h. Ela teria afirmado que o filho havia saído para ir ao banheiro nesse horário, na parte externa da casa, e  não teria retornado.

Ao saber do desaparecimento, o pai Juan Pablo, mobilizou familiares e amigos para encontrarem a criança. Muitos compartilharam o alerta em relação ao desaparecimento. Juan tinha suspeitas de que João Pedro sofria agressões da mãe e do padrasto e já brigava na Justiça pela guardo do filho.

Com base nas suspeitas do pai e dos vizinhos, a DIG interrogou o casal, que acabou confessando o crime e mostrando a localização de onde haviam enterrado o corpo da criança no Km 4. João Pedro teria falecido na sexta-feira, ocasião em que seu choro foi ouvido a última vez, segundo os moradores. Segundo o depoimento do casal, Tais teria batido diversas vezes com o chinelo acreditando que seu filho estava fazendo birra, até o momento em que seu filho acabou vomitando no chão. Mauro Gleydson, o padrasto, teria se irritado e agredido a criança com um cabo de vassoura, desferindo diversos golpes em seu corpo. Após a criança desfalecer, levaram a pé o corpo envolto em uma manta até o trevo de acesso ao Km 4, onde cerca de cem metros próximo ao guard rail (mureta de proteção), Mauro entrou na vegetação e enterrou o menino.

O corpo de João Pedro foi encaminhado ao IML com diversas fraturas, inclusive traumatismo craniano. O casal responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Por: Redação
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *