PMs atropelados na Via Dutra permanecem internados sem previsão de alta

Os dois policiais militares atropelados por um carro na Rodovia Presidente Dutra na manhã desse sábado (5) estão com o quadro de saúde estável. Eles faziam romaria à Aparecida quando foram atingidos por um veículo no km 104, em Taubaté. O terceiro colega de trabalho deles morreu na hora.

De acordo com o Hospital Regional de Taubaté, os dois militares deram entrada na unidade hospitalar com fratura na perna. A dupla passou por cirurgia no início da manhã de sábado e permanecem internados sem previsão de alta neste domingo (6).

Acidente

Os três PMs do 4º Batalhão do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) caminhavam pelo acostamento da Via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro. No km 104, eles foram atingidos por um carro e uma das vítimas morreu na hora e foi arrastada até o km 101, em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o corpo da vítima foi abandonado na via e o motorista, um homem de 26 anos, evadiu-se do local sem prestar socorro aos feridos. Ele foi localizado cerca de duas horas depois do ocorrido em Pinda.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele dirigia sob efeito de álcool. O condutor foi preso em flagrante e vai responder por homicídio, embriaguez ao volante e evasão de local de acidente.

Fonte: Meon
Foto: Divulgação/PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *