Agente penitenciário é encontrado morto em Taubaté
Gabriel Pedroso tinha 23 anos e a esposa está grávida de oito meses. Ele foi achado dentro do carro do pai, no Piracanguaguá, na madrugada do domingo (30).
A Polícia Civil investiga a morte do agente penitenciário Gabriel Pedroso, que estava de férias em Taubaté, e foi encontrado morto na madrugada do domingo (30) com um tiro na cabeça no Piracangaguá. Ele tinha 23 anos, deixa uma filha e a esposa grávida de oito meses.
A vítima, que fazia escolta e vigilância de presos na capital, foi atingida por um tiro na cabeça, mas outros dois projéteis foram deflagrados na ação.
Segundo a perícia, um deles estava dentro do veículo e o outro fora do carro. Nenhuma hipótese para morte está descartada.
O veículo onde o agente foi achado morto por volta das 4h pertence ao pai dele. O agente morto portava o coldre-estojo onde a arma é guardada na cintura -, mas o revólver não foi localizado. A polícia tenta identificar o autor do crime.
O corpo foi velado durante a tarde por parentes e amigos em um velório particular e o enterro foi às 17h no cemitério municipal de Taubaté.