Lavrinhas recebe 3 novas ambulâncias para atender a população

A administração municipal de Lavrinhas juntamente com os vereadores, Naldinho, Mário Fonseca, Geraldo Eletricista, Siqueira e Dominguinhos, acompanharam a entrega de três ambulâncias novas que vão compor a frota municipal da saúde.

“Agradeço aos vereadores que sempre nos apoiam e principalmente a comunidade que acredita em nosso trabalho, hoje estamos recebendo essas três novas e modernas ambulâncias e quero dizer que muitas novidades estão por vir, aguarde”, disse o prefeito Sérgio Ruggeri.

Essa conquista veio por uma emenda parlamentar e que faz parte de um esforço conjunto com os vereadores que foram até Brasília buscar esse grande recurso para a cidade.
Na ocasião estiveram presentes a secretária de Administração Juliana Rodrigues, o chefe de gabinete Luiz Fernando de Almeida, o secretário de Saúde Nilton Nogueira, a secretária de Educação Fátima Santos, a secretária de Recursos Humanos Viviane Oliveira, o secretário de Agricultura Abastecimento e Pecuária Jonathan Carneiro, o secretário de Turismo e Cultura André Barreiros, a secretária de Promoção Social Natali Carvalho, o secretário de Esporte e Lazer Rogean Ádoles, o secretário de Planejamento e Obras Paulo Félix, o secretário de Transporte Renato Marassi e o corpo jurídico da prefeitura representado pelo Dr. Giovani.

(A Gazeta RM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *