Moderna Lavanderia é inaugurada em Cruzeiro

Foi inaugurada no sábado, 14 de maio, a Lavanderia eLav, trata-se de uma das mais modernas franquias do País. O novo empreendimento pertence aos advogados Carlos Frederico Pereira (Peco) e Aline Cunha Colósimo.
Vários convidados compareceram ao evento, familiares e amigos. O prefeito de Cruzeiro Thales Gabriel Fonseca e a primeira Dama Evelyn Barbugiani Sígalo estiveram presentes.
A eLav possui 72 franquias em nível nacional. Está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Rondônia, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
A eLav se destaca por ser uma lavanderia especialista em economia e qualidade. “O modelo de negócios é focado em economia de recursos em todos os processos e isso reflete positivamente na sustentabilidade do planeta, no bolso do franqueado e consequentemente no preço final para o cliente. Economizar recursos não é somente um hábito saudável, mas sim uma grande responsabilidade com o futuro. É por isso que a eLav é focada em economia, desde a escolha do ponto, passando pelos processos operacionais até a escolha das máquinas. Tudo isso com um único objetivo, reduzir o consumo de água e energia elétrica.” afirmou o proprietário Dr. “Peco”.
Na eLav as roupas passam por procedimentos minuciosos de limpeza e higiene e depois são embaladas e entregues limpas e cheirosas. Tudo isto com um preço muito acessível que só é possível praticar devido a uma metodologia que permite a economia de recursos. Dessa forma é possível contribuir com a preservação e sustentabilidade do planeta e também oferecer para os clientes um serviço altamente acessível de lavanderia.
Para Dra. Aline, a franquia trabalha com preços acessíveis, onde se torna viável a todas as pessoas utilizarem o serviço para ter mais tempo livre e qualidade aplicada nas roupas. Este modelo aparece como solução para uma demanda crescente de serviços de lavanderia para a classe média, onde a maioria das pessoas trabalham fora de casa ou não tem espaço para o cuidado com as roupas. Os serviços incluem planos mensais para famílias, planos mensais para empresas e lavagens avulsas em geral, onde incluem ternos, edredons, tapetes etc. “Nosso foco é a partir de modelo inovador e sustentável, tornar os serviços de lavanderia cada vez mais acessíveis aos cruzeirenses, mostrando que podemos gerar economia e sustentabilidade para nossos clientes”, conclui”, Aline.
Nas contas do Sindicato Intermunicipal de Lavanderias de São Paulo (Sindilav), no Estado existem cerca de 5.225 lavanderias, das quais 4.225 domésticas e 1.000 industriais. Destas, 70% estão localizadas na capital paulista. No Brasil, a entidade estima que o setor conta com 8 mil lavanderias, das quais 6 mil domésticas e 2 mil industriais. O faturamento do setor no país estimado em 2019, segundo dado mais recente disponível na entidade, foi de R$ 5,98 bilhões, dos quais R$ 3,96 bilhões no Estado de São Paulo.
A eLav em Cruzeiro funciona de segunda a sábado, sendo que de segunda a sexta-feira o funcionamento é das 8h as 18h e no sábado das 8h as 12h. A eLav fica localizada na Rua Capitão Otávio Ramos, 496. Fone (12) 3211-9868.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *