Família faz postagem após encontrar escorpião em fraldário de hipermercado em São José dos Campos-SP

Filmagem foi feita na terça-feira (10) pelo pai da criança, que estava deitada para troca de fralda no momento em que notaram o animal.

Um vídeo feito por uma família flagrou um escorpião subindo em um trocador de um fraldário de um hipermercado de São José dos Campos. O registro foi feito na terça-feira (10) pelo pai da criança, que estava deitada para troca de fralda.
A cena foi compartilhada em uma rede social pela mãe com um texto em tom de alerta para outros pais. Na postagem, ela cobra mais rigor na limpeza porque várias crianças vão até o local todos os dias e, consequentemente, correm risco de serem picadas.

Leonardo Magalhães, pai do bebê de um ano e seis meses, conta que ele e a esposa foram até o banheiro do hipermercado Carrefour para trocar a fralda do filho e que demoraram a notar o escorpião em um canto.
“Minha mulher não viu que o escorpião estava lá porque nosso filho não gosta de trocar a fralda e estava muito agitado na hora. Quando eu vi o escorpião, na hora peguei o celular e gravei o vídeo”, conta o pai.
Segundo a família, quando viram o animal subindo pelo trocador, os pais retiraram a criança do fraldário e chamaram o segurança, que tirou o escorpião com um graveto até a parte de fora do mercado.
Os pais acharam que a conduta do segurança não foi correta e pediram para falar com o gerente, que registrou a queixa.

O QUE DIZ O CARREFOUR
Em nota, o hipermercado Carrefour informou que a rede lamenta pelo transtorno e que está em contato com a família da criança. A rede ainda completou dizendo que segue rigorosos processos de limpeza e higiene e que a loja irá passar por uma nova dedetização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *