Feriado de Tiradentes: Litoral Norte de SP deve ter calor com máximas acima dos 30°C

Depois de dias frios, as máximas acima de 30°C devem voltar ao litoral até o fim de semana. Na serra, as máximas também sobem, mas não passam dos 26°C.

O feriado prolongado de Tiradentes deve ter alta nas temperaturas na região. Depois de dias frios, as máximas acima de 30°C devem voltar ao litoral até o fim de semana. Na serra, as máximas também sobem, mas não passam dos 26°C.
Depois de uma frente fria, as temperaturas voltam a subir na região e o feriado prolongado pode ser de praia. Em Ubatuba, as máximas podem chegar a 33°C e Caraguatatuba aos 35°C até o fim de semana.
Na Serra da Mantiqueira, as máximas ficam mais altas que o último fim de semana, mas não passam dos 26°C em Campos do Jordão ao longo do feriado.
Na cidade, neste fim de semana começa o festival Arte de Outono, que traz grandes nomes da música popular brasileira com apresentações no Auditório Cláudio Santoro. O primeiro show acontece neste sábado (23) com Paulinho da Viola e família. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *