Corpo de jovem de 24 anos morto a tiros após confusão em adega é enterrado em Taubaté

O corpo do jovem José Lucivaldo Andrade da Silva, morto a tiros após uma confusão em uma adega em Taubaté, foi sepultado no cemitério municipal da cidade na manhã do sábado (9). O jovem tinha 24 anos e era funcionário do comércio.
O sepultamento reuniu parentes e amigos da vítima. O velório aconteceu às 8h na funerária Sagrada Família e, logo depois, o corpo foi levado ao cemitério municipal para ser enterrado.
José Lucivaldo Andrade da Silva trabalhava na adega há cinco meses para bancar a graduação em Educação Física, que iria concluir em julho. Ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem trabalhava como atendente no local. De acordo com a polícia, os criminosos chegaram alterados no comércio e ao incomodarem os clientes foram expulsos pelos funcionários. Cerca de meia hora depois da confusão, voltaram armados e fizeram os disparos.
José e outro colega de trabalho foram alvejados por vários disparos. Os dois foram socorridos, mas José estava em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e três dos criminosos foram presos no comércio.
Outros dois criminosos conseguiram fugir e na ação atropelaram um adolescente de 17 anos que foi socorrido em estado grave.
Os criminosos seguiram em fuga e trocaram tiros com a Polícia Militar. Na região da Gurilândia eles foram rendidos e um deles foi baleado.
Todos os cinco criminosos foram presos, sendo que o baleado foi levado ao hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *