Estelionatários são presos aplicando golpe em Cruzeiro

Na tarde da quinta-feira, 07 de abril, políciais civis do 1°DP após investigação prenderam em flagrante dois estelionatários em um hotel no centro da cidade de Cruzeiro.
Segundo a Policia Civil, os estelionatários são de São Paulo e estavam aplicando golpes pelo município, após uma investigação conseguiram localizar os indivíduos, que estavam hospedados em um hotel da cidade.

GOLPE DO FALSO MOTOBOY
Os criminosos ligavam para as vítimas e fingiam ser funcionários de banco, informando que o cartão estava clonado e que ocorreram compras sem o seu consentimento. Alegavam que precisava trocar e encaminhavam um motoboy para a residência da vítima. Na residência, o motoboy que fingia ser funcionário do banco pegava o cartão da vítima junto com a senha. Em seguida, os criminosos realizavam saques e transferência da conta das vítimas.

VÍTIMAS
Até o momento foi identificado um senhor de 80 anos que entregou o cartão e foram feitos gastos no valor de R$10 mil reais.
Os dois criminosos foram presos por estelionato e associação criminosa, tendo em vista que trata-se de uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe.
As investigações seguem em andamento para identificar outros autores e vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *