Dois são assassinados no final de semana em Cruzeiro

Segundo a Polícia, a rivalidade é a causa dos homicídios em Cruzeiro e que cada grupo criminoso faz suas próprias listas de execução.

A cidade de Cruzeiro passa por uma onda de violência nunca antes presenciada em nossa história.
Segundo a polícia, estes homicídios, ao contrário do que disseram algumas figuras políticas e veículos da imprensa local, não está relacionado com facções criminosas, mas sim, com uma rivalidade que se iniciou entre grupos criminosos da cidade. Onde um grupo de um determinado local da cidade, tem um de seus membros executado, e por vingança, executa algum membro do grupo rival.

Alguns populares chegaram a relatar para a nossa redação, que nem sempre essas postagens são reais. Dizem que algumas pessoas para ameaçar algum desafeto, seja por alguma dívida ou problema de relação, acaba realizando esta falsa postagens afim de amedrontar ou envergonhar seu algoz.
No último sábado e domingo, mais dois jovens foram assassinados em Cruzeiro.
No sábado, por volta das 23h horas, populares ouviram barulhos de disparos nas redondezas do antigo Campo do Gama, na Vila Regina Célia.
Ao adentrar pela Rua Expedicionário Antônio Senne, os policiais encontraram a vítima baleada e caída debaixo de uma árvore. Era Gabriel da Silva Inácio, de 23 anos e morador da Vila Loyelo, encontrado com um tiro na cabeça e já sem vida no local.
Já no domingo, Fábio Henrique, de 29 anos, morador do Condomínio Colinas da Mantiqueira na Vila Comerciários, teve o seu apartamento invadido para ser assassinado, mesmo com sua mãe no local.
Os casos foram registrados no 2°DP/Seccional e será encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Com esses homicídios Cruzeiro registra 11 mortos em menos de três meses em 2022.
A ano passado (2021), ocorreram 43 homicídios na cidade, o com maior registro desse crime na história da cidade.
(Jornal a Notícia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *