Prefeitura de Areias entrega escrituras das casas do Bairro São Sebastião

Na quinta-feira (03/03), o prefeito de Areias Paulo Henrique de Souza Coutinho, ao lado do Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo Fernando Marangoni, fizeram a entrega das escrituras de 103 casas do Bairro São Sebastião.

Ao todo são 136 moradias regularizadas pelo Programa Cidade Legal, o qual o Secretário Fernando Marangoni é presidente.

Também foi anunciado a construção de mais casas populares, ordens de serviço e regulamentação da Vila Araújo e Bairro do Alegre.

Alegria e emoção definiram esse momento, esperado por muitos anos; alguns moradores esperaram 26 anos.

Segundo o prefeito Paulo Henrique, “a casa própria é, sem dúvida, a formação da estabilidade social, familiar, emocional e profissional. Ela garante a quem a conquista, a certeza de um domicílio e soma outro fator importante: a integração nos bens da comunidade”.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Areias, Exmo. Sr. Oscar Vialta, os Exmos. senhores vereadores Lucemir Machado, Reginaldo Graciano, César Pedro Coruja e Waldir Ferreira; os secretários municipais, assessores, e comunidade.

O prefeito agradeceu ao Secretário de Habitação Fernando Marangoni e sua equipe por proporcionar esse importante momento para Areias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *