Júri condena dois homens a 12 anos de prisão por morte de jovem em Tremembé

Gustavo Salles tinha 24 anos quando foi morto a tiros em abril de 2020. Família afirma que ele foi confundido por outro homem e morto por engano.

Os dois homens acusados de matar um jovem em Tremembé foram condenados a 12 anos de prisão em júri popular na quinta-feira (16). Gabriel Salles, de 24 anos, foi assassinado em abril de 2020.
O júri aconteceu na Câmara de Tremembé e foi marcado por protesto do lado de fora de amigos e familiares. O julgamento levou mais de 12 horas e terminou com a condenação dos dois envolvidos.
O atirador foi condenado a 12 anos e seis meses de reclusão e o comparsa, que pilotava a moto em que ele estava no dia do crime, a 12 anos de prisão. Os dois vão cumprir a pena em regime fechado.
O crime aconteceu no dia 1° de abril de 2020, quando Gustavo voltava do trabalho em um supermercado e conversava com uma amiga em uma rua próxima à sua casa. Os dois homens na moto o abordaram e efetuaram disparos. O jovem não resistiu e morreu.
Minutos depois, os criminosos se envolveram em um acidente com a moto e terminaram presos. De acordo com o advogado de acusação contratado pela família da vítima, Gustavo foi confundido com outro homem e morto por engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *