Mãe e filha são esfaqueadas por homem após discussão em Cunha

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da cidade com ferimentos nos braços e pescoço. O suspeito conseguiu fugir.

Uma mulher, de 50 anos, e a filha, de 30 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (31) no bairro Alto do Gouveia em Cunha. As mulheres foram esfaqueadas por um homem depois de uma discussão. O suspeito, de 28 anos, fugiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria discutido com as mulheres em uma rua do bairro. Ele teria saído do local, mas voltado momentos depois armado com uma faca. Ele deu vários golpes na mãe e na filha, que pediram socorro. Ainda não se sabe o que motivou a discussão.
Depois do crime, o suspeito fugiu em direção a um matagal e não foi localizado. Moradores viram a cena e acionaram tanto a polícia quanto o resgate. Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro da cidade, onde vão passar por exames de corpo de delito.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio e está sendo investigado. O homem ainda não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *