CIEE realiza evento “Maratona de Vagas” com 12 mil oportunidades

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) realiza nesta semana, de segunda (22) a sexta-feira (26), o evento “Maratona de Vagas”, que vai oferecer mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem em todo Brasil.

Os jovens e adolescentes que estão em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho podem conferir as vagas no site do evento (https://portal.ciee.org.br/maratona), que conta com espaço para cadastro simplificado e recuperação de senha.

A página também contará com chat para possíveis dúvidas.

EMPRESAS

Conforme comunicado do CIEE, para as empresas e organizações parceiras, o momento é de abertura e rápido preenchimento de vagas, com esforços concentrados em um alto número de candidatos encaminhados, via plataforma criada especialmente para a ação.

Para participar, a orientação é falar com o consultor CIEE ou ligar para 3003-2433, com o custo de uma ligação local, mesmo que solicite o DDD.

De acordo com Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento da institutição, o primeiro trimestre detém o maior volume de vagas.

“Nos primeiros meses do ano, temos uma janela única de oportunidades. Com a campanha, queremos engajar os jovens, oferecer suporte e mostrar que sim, é possível alcançar espaço no mundo do trabalho”, afirma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *