Cruzeiro recebe mais 940 doses da vacina Coronavac

Na sexta-feira, 05, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Cruzeiro recebeu do Governo do Estado de São Paulo mais 940 doses da CORONAVAC, vacina contra o Covid-19 feita pelo Instituto Butantan.
Das 940 doses, 390 serão destinadas aos idosos com 90 anos completos ou mais, e 550 doses para dar sequencia a vacinação dos profissionais que estão na linha de frente do COVID-19. Esse quantitativo é referente ainda a primeira dose do imunizante.
Segundo o calendário de vacinação, a vacinação dos idosos citados, começará a partir dessa segunda-feira, 08 de fevereiro.
Vale lembrar que o município já recebeu anteriormente 840 doses da vacina Coronavac e 640 da vacina de Oxford. Dessas doses, 1168 pessoas que estão na linha de frente do COVID-19 já foram vacinadas, segundo atualização do Vacinômetro no site da Prefeitura de Cruzeiro.
Ao total, já foram 2420 doses de vacinas contra o covid-19 entregues na cidade, sendo 1780 da vacina CoronaVac e 640 da vacina de Oxford.
Relembrando que os munícipes vacinados terão que tomar duas doses da mesma vacina. Não poderá tomar uma dose de uma e uma dose de outra.
(Portal Cruzeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *