Homem é preso por tentar matar vizinho durante discussão em Cunha

Um homem foi preso na manhã da terça-feira (15) por tentar matar o vizinho em Cunha. Os dois tiveram uma discussão, quando um deles se exaltou, sacou uma arma e atirou contra a vítima.
Testemunhas acionaram a polícia após ouvirem barulhos de disparos e um homem pedindo socorro.
No local os policiais encontraram os dois homens, um deles ferido e outro correu para dentro do imóvel. O Samu foi acionado e socorreu a vítima do disparo.
O suspeito não queria se entregar e os policiais precisaram usar táticas para incapacitar o acusado e chegar até ele. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 7h30, no bairro do Areião.
O homem foi atingido com um disparo no braço. Ele foi levado para Santa Casa da cidade, onde passou por tratamento e foi liberado ainda na terça-feira. Os policiais precisaram entrar no imóvel e negociar com o autor do tiro, que havia se trancado em um quarto. Após quase uma hora de negociações a equipe invadiu o cômodo e atirou contra o suspeito usando uma arma de incapacitação neuromuscular.
Na casa do suspeito a polícia apreendeu a arma usada no crime e dois facões. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio, crime com pena de até 12 anos de prisão.
(Jornal da Cidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *