Polícia Civil faz operação para prender suspeitos de furto em delegacia em Guaratinguetá

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos por furto em delegacia em Guaratinguetá em que foram levadas. Mandados são cumpridos em Guará, Aparecida, Lorena e Silveiras.

Cerca de 60 policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em uma operação em contra suspeitos de envolvimento no furto de armas de uma delegacia em Guaratinguetá. A ação começou na manhã da terça-feira (1°).
De acordo com a polícia, são cumpridos 27 mandados de busca e apreensão em endereços em Guaratinguetá, Lorena, Aparecida e Silveiras.
Durante a ação, a polícia conseguiu encontrar duas armas de fogo com um dos investigados, entre elas uma que havia sido levada da delegacia. O homem foi preso.
Em outro endereço, um homem foi apreendido com drogas e preso em flagrante por tráfico. A ação está sendo organizada pela Seccional de Guaratinguetá. O número total de presos e materiais apreendidos até o momento não foi divulgado pela polícia.

O CRIME
A invasão aconteceu no dia 29 de setembro, criminosos invadiram o 3° Distrito Policial de Guaratinguetá. Na ação, conseguiram arrombar o local em que ficavam guardadas armas apreendidas pela polícia em operações. O local não funcionava com plantão, permanecendo aberto apenas durante o dia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), à época, foram levadas 31 armas de fogo, munições, um par de alianças de ouro e uma televisão. As armas levadas são dos calibres 22, 32 e 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *