Tentativa de homicídio: Homem é baleado na Vila Loyelo em Cruzeiro

Um homem de 32 anos foi baleado na noite do domingo, 29, na Vila Loyelo.

Ninguém foi preso. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30 na Rua Prefeito Pimentel. Segundo informações, a vítima deu entrada na Santa Casa com perfurações de tiros no tórax.
Com a chegada da Polícia Militar, a equipe médica, confirmou que ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e passou por uma cirurgia. Os policiais militares constatam que dois homens em uma moto, se aproximaram da vítima, fizeram os disparos e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.
Nenhum suspeito foi localizado. Os motivos e a autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil. A direção do hospital, não informou o estado de saúde da vítima.

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Jardim Europa em Cruzeiro
Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram na Rua Benedito Miranda Rocha, no Jardim Europa em Cruzeiro, um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, esboçou nervosismo e tentou se esconder em um bar.
Os policiais localizaram, na cintura dele, um revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos intactos. Ele ainda confessou ter em sua residência drogas e apetrechos usados para o tráfico de drogas.
Os PMs se deslocaram até a residência dele e localizaram porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações de venda das drogas e R$ 258,00.
O indiciado foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, sendo conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *