Prefeito eleito mais velho na região tem 82 anos e mais novo tem 29 anos

Jesus Chedid, do Democratas, conseguiu a reeleição em Bragança Paulista e é o prefeito eleito mais velho na região. Tiago Magno (PL), reeleito em Lagoinha, é o mais novo entre os eleitos.
O prefeito mais velho eleito no Vale do Paraíba e região bragantina em 2020 foi Jesus Chedid (Democratas), de 82 anos, no município de Bragança Paulista (SP).

Jesus Chedid é o atual prefeito de Bragança Paulista e conseguiu a reeleição. Ele teve 65,89% dos votos nas eleições 2020.

Já o prefeito mais novo eleito na votação de domingo (15) na região é de Lagoinha. Tiago Magno, do PL, tem 29 anos e foi eleito com 60,93% dos votos. Ele completa 30 anos nesta quinta-feira (19).
“A juventude ajuda muito por conta da dinâmica, da força, da força de vontade de querer transformar, de querer fazer, de poder colocar realmente políticas públicas para serem executadas no município. E a experiência a gente vai adquirindo no dia a dia”, afirmou Tiago.

Prefeitos mais jovens e mais velhos eram minoria entre os 5.404 eleitos no primeiro turno. Apenas 33 candidatos vencedores tinham até 25 anos. E 401 tinham mais de 65 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *