Sexta-feira segue com tempo instável e chances de chuva em toda a RMVale

A mínima da região será de 13ºC e a máxima de 25ºC

O tempo nesta sexta-feira (30) seguirá instável em toda a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Em toda a região haverá chances para pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite. As temperaturas seguem amenas.
De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsões do Tempo e Estudos Climáticos) São José dos Campos terá temperaturas entre 17ºC e 20ºC, enquanto o Litoral Norte fica com os termômetros entre 21ºC e 24ºC. O Vale Histórico terá temperaturas entre 20ºC e 25ºC, já a Serra da Mantiqueira deve registrar mínima de 13ºC e máxima de 17ºC.
Apesar de haver previsão de chuvas para toda a região, os maiores volumes de água devem ser registrados no Litoral Norte. Por lá, as pancadas de chuva devem causar estragos, já que serão acompanhadas de ventos que podem chegar a 80 Km/h. O mar também deve seguir agitado, com ondas de até três metros de altura.
Para os próximos três dias do feriado, o tempo deve seguir instável. Há previsão para que toda a região registre chuvas até a próxima segunda-feira (2). As temperaturas também deverão seguir em queda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *