Família pede ajuda após chuva causar estragos e destelhar casa em Cruzeiro

Mulher, filha e marido tiveram a casa destelhada durante tempestade; centro de equoterapia em Pinda também é atingido.

Durante a forte chuva da última terça-feira (6), uma família sofreu com destelhamento da casa onde moram. Os ventos intensos destruíram o telhado da casa, roupas e móveis foram molhados, a expectativa é que com doações possam refazer a área da casa que foi atingida.

Após a tempestade que atingiu parte da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), a moradora do bairro Jardim América, Pâmela Oliveira, 23 anos, publicou nas redes sociais um texto pedindo contribuição para que conseguir se restabelecer.

Ela contou que durante o temporal foram destelhados a varanda e o quarto. Além dela, moram na residência o marido e a filha que tem quatro anos, os dois estão desempregados. “Roupa, a gente tem como lavar e recuperar. As doações é mais (sic) para o telhado”, contou Pâmela.

Com o destelhamento, a família teve ajuda de uma vizinha na última da terça-feira para não ficar desabrigada. As doações e contribuições podem ser feitas pelo número (12) 99145-9266.

Em Pindamonhangaba, o espaço de equoterapia que atende crianças com autismo e transtorno de déficit de atenção, entre outros, também foi atingido. As árvores caíram e impediram o acesso ao local em que as atividades são realizadas. No fim da última tarde, a Defesa Civil do Estado emitiu um alerta de chuva intensa e com raios na região próxima à Taubaté e Roseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *