Prefeitura de Cruzeiro faz reforma e revitaliza praça para a população

População recebe Praça Dr. Anthero Neves Arantes revitalizada, mais um ambiente seguro para diversão das famílias.

Cruzeiro recebeu na segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, mais um espaço para lazer da população. O local estava abandonado e servia de proliferação para prática de delitos. Agora é um grande centro de lazer. Foi implantado uma moderna Pista de Skate, Base da Polícia Municipal, Parque Infantil, duas Fontes interativas, Palco, Iluminação de Led e belo Paisagismo.
Os recursos advindos para reforma foi proveniente do MIT (Município de Interesse Turístico). O valor investido foi de R$ 594.497,60.
O ponta pé inicial para início do evento não poderia ser diferente, na presença de centena de pessoas o Padre Thales Nogueira Pereira Nascimento concedeu as bênçãos ao local. Contrariando a orientação da Justiça Eleitoral vários candidatos e pré-candidatos estavam presentes. Várias autoridades compareceram, a secretária de Desenvolvimento Social Hevelyn Barbujiane Siglo representou o prefeito Thales Gabriel, vice-prefeito Davi Mota Costa, secretário de Obras Paulo Cézar Félix Jr, diretor do SAAE Dr. José Kleber Lima Silveira Júnior, entre outras autoridades.
Hevelyn Sígolo justificou que durante o período de reforma da praça Dr. Anthero Neves Arantes houve muitos percalços. “Atrás de uma tempestade sempre vem grandes bonança, graças a Deus estamos entregando para a população um verdadeiro cartão de visitas. A revitalização da praça ficou muito bonita, as famílias irão passar momentos agradáveis e de descontração. O local será monitorada as 24 horas, teremos a presença constante da Polícia Municipal e todo aporte da Polícia Militar . Conclamo que às pessoas poderão vir a este ambiente seguro e divertirem abundantemente “, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *