Motorista de aplicativo é sequestrado e mantido em cárcere por passageiros em Taubaté

Vítima morava em Guarulhos e foi sequestrada durante uma corrida para Taubaté. Foram pelo menos 12 horas como refém até resgate nesta quinta-feira (13).

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido em cárcere após uma corrida em Taubaté. De acordo com a polícia, foram pelo menos 12 horas como refém até o resgate na noite desta quinta-feira (13). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o motorista recebeu chamado para uma corrida saindo de Guarulhos, para Taubaté com dois homens. Durante a viagem, a dupla rendeu a vítima com uma faca e seguiu para o imóvel onde ele foi mantido amarrado e amordaçado.
À polícia o homem contou que os criminosos seguiram com o carro dele, enquanto era mantido refém no imóvel. Na noite desta quinta (13) a polícia chegou ao local depois de uma denúncia de que havia alguém sendo mantido em cárcere na casa que fica no bairro Chácara Flórida.
Após o resgate, a polícia também encontrou o carro da vítima, abandonado próximo ao cárcere. O caso foi registrado na Polícia Civil que apura a identidade dos envolvidos no caso. Até o momento ninguém foi preso.
O motorista não ficou ferido e, após depoimento, foi liberado e retornou para Guarulhos, cidade onde mora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *