Criminosos armados roubam veículos na garagem da Prefeitura de Jambeiro-SP

Criminosos armados roubaram diversos equipamentos, um trator e uma Kombi na garagem da Prefeitura de Jambeiro (SP), no Centro, na madrugada da quarta-feira (16). Segundo a administração municipal, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 60 mil. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a prefeitura, cerca de oito indivíduos fortemente armados invadiram o local por volta de meia noite. Na ação, eles renderam um segurança e um motorista de ônibus escolar. As vítimas foram amarradas, mas não foram agredidas.
Durante o roubo, os criminosos também quebraram uma parede que dá acesso ao almoxarifado. Eles fugiram com vários maquinários e equipamentos, como motosserras, roçadeiras, sopradores e pneus de ônibus, e também roubaram uma Kombi da prefeitura.
Além disso, os bandidos fugiram levando uma motoniveladora, que pertencia à uma prestadora de serviços do município.
As vítimas ficaram amarradas até a manhã, quando a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na delegacia e uma perícia foi feita no local. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Segundo a prefeitura, serviços de limpeza de terrenos e podas de árvores poderão ser prejudicados devido à falta dos equipamentos. A administração informou que está providenciando novos aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *