Adolescente vítima de acidente junto com irmã e avô é sepultada em Aparecida

Carro dirigido pelo avô dela, de 68 anos, bateu na traseira de um caminhão que estava parado na pista na noite da última quinta (19), em Guará. Ela morreu após quatro dias internada.

A adolescente Maria Fernanda Siqueira, de 17 anos, que sofreu um acidente com a irmã e o avô na Dutra, foi enterrada na manhã da terça-feira (24), no cemitério municipal Pio 12, em Aparecida. Antes de morrer, a vítima ficou quatro dias internada no hospital Frei Galvão em Guaratinguetá. A jovem morava em Potim.

O carro dirigido pelo avô dela, de 68 anos, bateu na traseira de um caminhão que estava parado na pista na noite da última quinta-feira (19), no trecho de Guaratinguetá. O idoso estava internado em estado grave e a irmã dela, uma adolescente de 15 anos, teve alta na manhã de segunda-feira (23).

A automóvel onde estavam as irmãs e o avô bateu no km 62. Segundo o boletim de ocorrência, um dos pneus de um caminhão estourou e o veículo ficou parado na pista. O avô das meninas não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Os três ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens.

O corpo dela foi velado na segunda na igreja Santo Expedito, na Villa Olivia, em Potim. O enterro foi às 10h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *