Ônibus e caminhão batem e acidente deixa feridos na BR-459 em Lorena

Motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no local na noite de segunda-feira (24).

Um ônibus e um caminhão baú bateram de frente e o acidente deixou ao menos quatro feridos no início da noite desta segunda-feira (24) na BR-459, que liga Lorena a Piquete. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens.

A informação sobre as vítimas foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 20h15, após o atendimento da ocorrência.

O acidente foi por volta das 18h30, no km 5, após o trevo de Piquete. O ônibus levava 20 passageiros. O coletivo da viação Pássaro Marron fazia viagem sentido Lorena.

A via estava totalmente interditada no trecho até 20h30 com desvio por Cachoeira Paulista. Dos quatro feridos, segundo os bombeiros, dois foram socorridos por populares, um pelo Samu e um pelo bombeiro.

Eles foram levados para o PS de Lorena com ferimentos moderados. A unidade informou ter atendido até 20h40 cinco vítimas do acidente. A causa da colisão deve ser investigada.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *