Em Brasília, Prefeito de Lavrinhas protocola pedidos de recursos

O Prefeito de Lavrinhas Dr. Sergio Ruggeri, esteve em Brasília nos dias 11 e 12 de junho em busca de recursos para o município.

Na oportunidade, esteve com a Deputada Federal Maria Rosas (PRB) onde protocolou pedido de um kit para o conselho tutelar. Este kit é composto de um veículo, computadores e equipamentos para o conselho.

Ainda na Capital da República, o Prefeito esteve também com o Deputado Federal Tiririca (PL), onde protocolou o pedido para infraestrutura, visando a pavimentação de vias da cidade e verba para a reforma da quadra do Jardim Mavisou.

Também em reunião com o Deputado Federal Baleia Rossi (MDB), o prefeito agradeceu as três ambulâncias que já estão em atendimento da população e aproveitou a oportunidade para solicitar uma ambulância UTI para atendimento dos munícipes. Por fim reuniu-se com o Deputado Federal Roberto Alves (PRB) protocolando pedidos de verbas federais para o município.

Na oportunidade fez o pedido de emendas para as áreas da saúde e educação. O Deputado Federal Roberto Alves se comprometeu em não medir esforços para contemplar Lavrinhas com as emendas necessárias para o melhor desenvolvimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *