Homem é preso por sequestrar ex-companheira em Pinda

Mulher, que tinha medida protetiva contra suspeito, foi sequestrada no início do mês. Ela foi liberada depois de horas de cárcere, sem ferimentos.

Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (22) pelo sequestro da ex-mulher em Pindamonhangaba. Segundo a Polícia Civil, o homem era procurado desde o início do mês quando sequestrou a vítima, que tinha medida protetiva contra ele. Ela foi liberada depois de horas de cárcere, sem ferimentos.

O crime aconteceu no dia 7 de maio quando o homem foi até a casa da vítima com um comparsa. A filha da vítima, de 28 anos, contou à polícia que ouviu uma buzina no portão e assim que a mãe saiu para atender foi empurrada para dentro do veículo e levada.

A jovem percebeu que o condutor era o ex-companheiro da mãe e tentou falar com ele por telefone. Na negociação, ele ameaçava matar a vítima. O crime teria sido motivado pela não aceitação da separação.

Horas após o sequestro, ele liberou a vítima que conseguiu pedir ajuda e foi levada à delegacia. Segundo a polícia, os dois mantinham um relacionamento, mas depois de uma série de ameaças, a vítima havia terminado a relação e registrado boletim de ocorrência contra o homem. No fim de abril, a Justiça concedeu a medida protetiva.

O caso foi registrado e a Polícia Civil pediu a prisão do homem, que estava foragido, mas foi capturado na quarta-feira (22). Ele vai responder por sequestro e cárcere privado, além de descumprimento de medida protetiva. O sequestrador foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté (CDP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *