Deputada Leticia Aguiar solicita ao Governo do Estado Hospital Regional em Cruzeiro

A deputada Leticia Aguiar (PSL) encaminhou, na última sexta-feira (22/03), um pedido ao Governador João Doria. Na indicação, a parlamentar solicita a instalação de um Hospital Regional, na cidade de Cruzeiro, para atender as 17 cidades do Vale Histórico.
Em relatório publicado pela DRS – Diretoria Regional de Saúde, a população estimada dessa região é de 450.280 habitantes. “Esses números já justificam a necessidade da implantação de mais um hospital”, disse a parlamentar que conta com o apoio do deputado federal Junior Bozzella (PSL/SP) nessa proposta.
Hoje, a região conta com dois hospitais regionais, em Taubaté e São José dos Campos. Municípios distantes para os moradores do Vale Histórico. “Por isso, escolhi a cidade de Cruzeiro. Para atender a população que reside mais distante dos grandes centros especializados.
Um hospital regional em Cruzeiro vai garantir a toda população do Vale do Paraíba um atendimento mais próximo, evitando assim, grandes deslocamentos.”, afirmou Leticia Aguiar que completou: “Saúde não pode esperar!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *