Polícia investiga morte de foliona em bloco de carnaval em Cachoeira Paulista

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a jovem tenha morrido de overdose depois do uso de lança-perfume. Informação foi dada à polícia pelo namorado dela.

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 27 anos durante um bloco de carnaval em Cachoeira Paulista na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a jovem tenha morrido por overdose depois do uso de lança-perfume. A informação, que vai ser apurada, consta no boletim de ocorrência.

A foliona participava de um bloco na praça Prado Filho na região central da cidade. Ela estava com o namorado, quando houve uma confusão e eles se perderam. Minutos depois, quando ele a encontrou, ela já estava desacordada e sendo socorrida por populares.

Segundo a Polícia Civil, ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu. Em depoimento, o namorado contou que minutos antes, ela teria usado lança-perfume.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depende do laudo para confirmar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *